quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

REUNIÃO FASUB, TOTONHO ALEIXO

  A Federação Amazonense de Submission “FASUB” realizou sua primeira reunião do ano com uma nova cara, uma nova diretoria, formada por caras novas, mas sendo membros da luta.  A reunião foi presidida pelo Presidente e Faixa Preta 2 Dan de Luta-Livre Submission, Antônio Aleixo “Totonho” e pela sua comissão, e contou com a participação de mestres e professores  tanto do Jiu-Jitsu quanto da Luta-Livre, ainda se fizeram presentes os representantes do Boxe e Muay Thai que estão aderindo à arte do chão e sem kimono.
   O Presidente, Antônio Aleixo, iniciou o encontro com uma grande oração destacando assim a união, a paz espiritual e a harmonia entre sua equipe, em seguida destacou a importância de cada membro de sua equipe que fez a Luta-Livre  voltar novamente ao topo das grandes competições em Manaus, trazendo grandes nome da luta como Daniel D’Dane, Alexandre Cacareco, Gringola Batista dentre outros, e firmando grandes parcerias tanto no Jiu-Jitsu como na própria Luta-Livre, podemos ressaltar uma como exemplo a parceria com a Confederação Internacional de Luta-Livre Submission. O mesmo ressaltou que sua equipe é mas que uma equipe, e sim uma grande família.   

   Em seguida o presidente falou sobre os planos para 2013, viagens, competições, curso e etc. Foi informado o Calendário das competições deste ano por completo, resaltou ainda que uma grande competição estar por vi, parceria que está sendo fechada com o Presidente da Confederação Daniel D’Dane, maiores informações em breve. Foi Informado sobre o curso de arbitragem, sobre curso de primeiros socorros, sobre filiação das academias e atletas, sobre a listagem dos melhores do ano, viagem ao Rio de Janeiro.
   Todas as informações podem ser obtidas e vistas pelo face: http://www.facebook.com/fasub.lutalivre 
   De acordo com as informações divulgadas na reunião, o ano de trabalho já terá início em fevereiro com o curso de arbitragem, e em seguida o curso de primeiros socorros. Em Março começará as grandes competições e abrindo com chave de ouro a Copa Brunocilla, com um grande ícone da luta nos prestigiando. A Reunião foi encerrada por volta das 23h e pois fim com um grande bate papo entre amigos. 
   Nos do Blog Manaus Fight queremos por meio desta reportagem parabenizar o Mestre Totonho Aleixo pelos 20 Anos de Luta dedicados a sua paixão, a “Luta-Livre” que foi e é levada com muita honra e dignidade, que você continue com toda essa garra e força, sempre transmitindo coisas boas ao seus alunos e formando grandes cascas grossas, que este ano de 2013 seja sua consagração mostrando para todos, que com esforço e união conseguimos todas as realizações de nossos sonhos.

Parabéns mestre "Totonho" pelos 20 anos de sucesso e pelo muitos que ainda irão de vir... vamos que vamos.
Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário