segunda-feira, 6 de maio de 2013

Washington Silva, o amazonense 13 vezes Campeão Brasileiro e 10 vezes Campeão Sul-Americano de Esporte de Força

Washington, suas medalhas e troféus mais importantes
Vamos  conhecer agora a história de um Campeão do Esporte de Força, o amazonense Washington Silva, 34 anos, compete desde 1999 no Esporte de Força, não é muito conhecido pela grande massa, mas, tem acumulado títulos muito importantes para o Estado do Amazonas, 13 vezes Campeão Brasileiro,  10 vezes Campeão Sul-Americano, atual Campeão Mundial e em Novembro está indo para os Estados Unidos para disputar o Homem Mais Forte do Mundo, já foi Campeão em todas as modalidades, devido um problema na coluna, hoje é no Supino que ele comanda, ganhou um Troféu como um dos maiores recordistas de títulos em todas as modalidades.
Washington com seu troféu de Recordistas de Títulos o mais importante de sua carreira
Aos 14 anos jogava futebol, devido uma contusão no joelho, foi para academia para fazer fisioterapia, então começou a treinar em 1993, sua mãe montou uma academia em sua casa na época que conheceu um conhecido Fisioculturista Vicente Ribeiro que o viu treinando e disse que ele podia competir no levantamento de peso, então em 99 começou a competir, já ganhando o primeiro título, em 2001 foi Campeão Brasileiro e não parou mais, hoje ele quer ir para os Estados Unidos dominar o mundo.

Hoje o Esporte de Força já estão mais conhecidos, mas, precisa ser mais divulgado, temos um Campeão que é mais conhecido fora do Estado do Amazonas que aqui dentro, Washington é o presidente da Federação Amazonense de Esporte de Força, filiado a Confederação Brasileira de Esporte de Força, responsável por toda região Norte, já vem realizando vários eventos, tem 12 atletas no Centro de Alto Rendimento da Amazônia, com apoio do Governo do Estado do Amazonas, pela Secretária Alessandra Campelo com acompanhamento médico, passagens para competir fora e vem trazendo bons resultados.

Washington Silva é patrocinado pela Big Way Nutri, e nos fala "quando a Big Way Nutri me pegou, eu estava em uma situação muito difícil, mas, o Sr. Jóia abraçou a causa e hoje venho trazendo um bom retorno, agradeço muito a DEUS por ter conhecido ele". Agradece também ao Governo do Estado do Amazonas, ao Centro de Alto Rendimento da Amazônia, a SEJEL, a Vila Olímpica, a Transportadora Jornasa, a sua irmã Diana Silva que sempre o ajudou. Como ele vai disputar o Torneio do Homem Mais Forte do Mundo, preciso de todo apoio possível, pois é muito difícil um amazonense entrar nessa competição, além de representar o Estado do Amazonas irá levar a bandeira do Brasil, vai ser o Brasil.
Washington e o representante Big Way Nutri

Contatos

Celular: (92) 9230-1927 / 8137-4549
Email: washingtonpowerlifting@bol.comm.br
Face: Washington Lima da Silva

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELAS CONQUISTAS, ACHO QUE O GOVERNO E A PREFEITURA TEM QUE DÁ APOIO E MAIS ESTRUTURA, PARA OS TREINOS E DIVULGAÇÃO DE DE EVENTOS, NÃO CONHECIA ESSE ATLETA, AQUI QUE TOMEI CONHECIMENTO. COMO O AMAZONAS TEM MUITOS TALENTOS ESCONDIDOS.
    ADICIONA AÍ O SKYPE: ZENASJR31 OU TIM 041 92 8119 1282

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELAS CONQUISTAS, ACHO QUE O GOVERNO E A PREFEITURA TEM QUE DÁ APOIO E MAIS ESTRUTURA, PARA OS TREINOS E DIVULGAÇÃO DE DE EVENTOS, NÃO CONHECIA ESSE ATLETA, AQUI QUE TOMEI CONHECIMENTO. COMO O AMAZONAS TEM MUITOS TALENTOS ESCONDIDOS.
    ADICIONA AÍ O SKYPE: ZENASJR31 OU TIM 041 92 8119 1282

    ResponderExcluir