terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FEDERAÇÃO DE MIXED MARTIALS ARTS DO AMAZONAS



Manaus ganha a Primeira Federação de MMA do Estado

Nasceu em Manaus, em dezembro de 2012, a primeira Federação de Mixed Martial Arts do Amazonas (FEMMA). Originalmente inaugurada no ano de 2009, mas agora sob nova administração, a FEMMA inicia oficialmente suas atividades nesta quarta feira (30), com o primeiro evento de apresentação voltado para todas as Federações de  artes marciais, academias e atletas já atuantes na capital.

Temas como a finalidade da FEMMA, suas principais prioridades e serviços a serem disponibilizados serão debatidos na presença de todo quadro administrativo da Federação, que tem como principal objetivo fiscalizar os eventos de Mixed Martial Arts (MMA) realizados em todo Estado, além de incentivar e regularizar atletas com potencial para o esporte e também difundir o MMA na região norte, por meio de iniciativas sociais, apresentando aos jovens a alternativa de ter o esporte como estilo de vida.

“Nossa prioridade é promover e reafirmar o esporte como parte integrante de uma sociedade saudável, isso tanto na capital quanto no interior do Estado, incentivando, valorizando e regularizando atletas locais, assinando eventos esportivos com a qualidade que esses profissionais merecem e precisam para crescerem”, afirma Laércio Lima, Presidente da FEMMA.

A FEMMA dá início a sua missão comprando uma luta pelo apoio e atenção de órgãos públicos e privados, empresas e instituições interessadas em vestir a causa do esporte, favorecendo e formando novos atletas, disseminando as artes com estratégia de melhoria social.

A 1ª REUNIÃO GERAL da FEMMA  será realizado no Restaurante Espetinho&Cia., localizado na Rua Benjamin Lima, 01 - São Jorge. 

Para esclarecer dúvidas e obter maiores informações sobre a Federação você poderá entrar em contato pelo fone: (92) 82288969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário