quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Melhor idade ganhando incentivo para melhorar qualidade de vida na Eco Fitness Aacademia


O intuito dessa campanha é proporcionar a homens e mulheres a cima de 60 anos a possibilidade do tão sonhado momento de começar a fazer atividades físicas, não somente isso, como também se inserir no mundo fitness, interagindo com os jovens de diferentes idades. a ECO FITNESS ACADEMIA inovou e ousou nessa campanha, entendendo que em nossa atual conjuntura a melhor idade está cada vez mais preocupada em melhorar sua qualidade de vida e lançou essa MEGA PROMOÇÃO com mensalidades a partir de R$99,99 com horários livres!
Atualmente é a única academia de Manaus que oferece facilidade no acesso com inúmeras modernas modalidades, como Cangoo Jump e TRX novíssimos na cidade, além dos tradicionais, musculação, step, cross fit, Muay Thai, entre outros!
E para entrar no clima do carnaval a Eco Fitness lança o Eco Fitness na Folia dia 12 de fevereiro a partir das 19h convidando a todos os alunos e interessados para se divertir com suas diversas atividades, quer saber mais, faça-lhes uma visita na Av. Duque de Caxias, 1844, Praça 14 de janeiro, antes de chegar no 1º DIP ou ligue para falar com as Ecoletes (recepcionistas) nos números: (92) 3877-8786 / 98164-2793 / 99141-9843

Nenhum comentário:

Postar um comentário