terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Joice brilha na 1ª Copa Manaus de K1 neste último sábado

Com apenas 16 anos e muitos títulos nas competições de lutas em pé, Joicemara da Silva de Souza ganhou mais notoriedade ao sagrar-se campeã da 1ª Copa Manaus de K1, realizada na Associação dos Moradores no bairro de São José I, neste último sábado 31 de janeiro de 2015 na Zona Leste da cidade.

Difícil conseguir adversária disposta a lutar com ela, pois, é muito agressiva em suas lutas, quem teve esse papel foi a duríssima atleta Valéria Socorro, que suportou até onde pode os potentes golpes, sendo nocauteada no segundo round, na categoria 54kg reina absoluta!

Moradora do bairro da Compensa, treina desde os 12 anos com o Mestre Sam no antigo 5º Batalhão da Policia Militar, Joice é uma menina simples no dia a dia, sua rotina é igual de muitas outras, acorda vai ajudar sua mãe nos afazeres de casa, a tarde vai pra escola e só a noite que se diferencia da maioria das meninas de sua idade, pois a noite é dedicada aos treinos de K1, sendo a melhor atleta da academia, chegando até a substituir seu Mestre para puxar os treinos, quando o mesmo precisa se ausentar por algum motivo especial.
Sem muitos recursos, seu maior incentivador é seu mestre, porém, ela tem um potencial gigantesco se tiver um bom suporte, por isso estamos fazendo essa matéria para que nossos empresários, políticos ou qualquer pessoa que acredite no esporte como ferramenta de transformação possa ajudá-la, ela precisa de nossa ajuda, com suplementação, acompanhamento de profissionais de saúde, materiais de treino, ajuda de custo para uma boa alimentação. Joice mora com seus pais e dois irmãos em uma casa simples, somente o pai trabalha, então sabemos as dificuldades que deve enfrentar para continuar nos treinos. Queremos vê-la levando o nome do nosso estado para brilhar Brasil a fora ou quem sabe MUNDO a fora levantando nossa bandeira no lugar mais alto dos pódios!!!

Contato para apoio/patrocínio: (92) 98190-2984 / 99202-1048



2 comentários:

  1. Ela luta d + , só ta faltando lutar eventos oficiais confederados, por que pra disputar um brasileiro ou um mundial somente filiado a alguma entidade (seria) de arte marcial

    ResponderExcluir
  2. Estamos ansiosos para que isso aconteça!

    ResponderExcluir