sábado, 29 de dezembro de 2012

Equipe Jungle / GFT – Presidente Figueiredo (Jiu-Jitsu e Luta-Livre)

 
Equipe Jungle / GFT – Presidente Figueiredo (Jiu-Jitsu e Luta-Livre)
 Foi Inaugurado neste sábado dia 09/12/2012 a Equipe Jungle / GFT – Presidente Figueiredo,  a Equipe é formada pela junção e parceria entre a Equipe Jungle Warrior do Prof° Laercio Lima e Allan Cortinhas (Uma das grandes equipes de Jiu-Jitsu de Manaus) com a Equipe GFT do Mestre Gringola Batista – RJ e Prof° Rawlinson Ferreira  (Uma das Grandes equipes de Luta-Livre de Manaus e Rio de Janeiro) que tem com o intuito engrandecer o esporte no Municipio de Presidente Figueiredo.
 

A Equipe surgiu de um sonho dos Atletas Hélio Junior, Felix Miranda, Anderson Junior ambos moradores da cidade e do Professor Allan Cortinhas tendo em vista que o mesmo começou a treinar no município, e vivenciou as dificuldades do dia-a-dia dos atletas, que sempre lutaram por um espaço e nunca obtiveram nada, sempre ficando em 2 opção pra tudo, então viu a sua modalidade ficando esquecida em sua cidade, sem alunos, sem local, sem professores, sem nenhum e qualquer apoiador que acreditasse na realização do sonho dos mesmos, então por hora viu tudo se desmoronar.  Então mudou-se para Manaus em busca de um sonho maior conquistar seu espaço e buscar melhorias para que pudesse ajudar seus amigos e retomar o sonho novamente “Não temos que desistir dos nossos sonhos. Temos que superar os obstáculos que nos impedem de realizá-los” frase usada por Allan Cortinhas na época. Então virou Aluno do Mestre Gringola Batista e do Prof°. Thiago Victor onde lutou pelo crescimento de seu esporte com todas as suas forças e assim conseguindo espaço no meio de tantos e renomados professores de luta em manaus. Viu Também o crescimento da Luta-Livre Submission em Manaus com grandes competições e boa organização na gestão de Totonho Aleixo em frente a presidência da FASUB. Logo viu a equipe GFT – Manaus se tornando uma das maiores equipes de Luta-Livre Submission de Manaus, dando orgulho assim para seu mestre e seu Professor, e logo mostrou-se capaz de ir além, dando assim um salto de fé. Logo o seu Mestre Gringola e seu professor Thiago perceberam o talento excepcional, dedicação e habilidades de liderança, então incentivaram o mesmo a ir buscar mas parceiros para o crescimento da equipe. Foi então que o Mesmo chegou a então renomada Equipe Jungle Warrior do Mestre Laércio Lima onde o mesmo o ajudou a encontrar grandes parceiros e apoiadores de seus sonhos. Foi então que voltou a sua cidade com outra mentalidade , maturidade e nova visão de vida, encontrando assim amigos que poderam ajuda-los em retomar o projeto novamente com total apoio, para uma nova fase na historia da luta na cidade, com uma nova metodologia de trabalho apoiando acima de tudo a construção de grandes cidadões , priorizando caráter, disciplina, hierarquia, valores aplicados não só no esporte e sim ao longo de nossas vidas. Mesmo ciente das dificuldades a enfrentar ( como local definido e a necessidade de patrocinadores ) a certeza que o sucesso é inevitável, pois conta com o material humano, pessoas engajadas, fiéis e compromissadas com o êxito desse projeto.
 
A Equipe Jungle / GFT (Jiu-Jitsu * Luta-Livre * MMA) fica situada no Bairro Honório Roldão na Quadra Poliesportiva em Presidente Figueiredo á 107km de Manaus, treinos as Segunda, quartas e sextas-feiras no horário das 20:00 ás 22:00. Venha você conhecer e fazer parte dessa Familia!!!

 
Com muita Fé em Deus e compromisso para com a equipe, e talento para “fazer campeões”, a Equipe Jungle Warrior e a Equipe GFT é agora classificada como umas das maiores de Manaus no segmento de lutas tanto no jiu-jitsu ou na luta-livre.
 

Agradecimentos: O Prof° Allan Cortinhas gostaria de agradecer primeiramente a Deus que lhe da sabedorias para que consiga realizar todos os seus projetos, a sua Mãe Inocência Cortinhas e Pai Orlando Castro, Ao seu Mestre Gringola Batista, ao seu Prof° Thiago Victor, ao Prof° Ralf Ferreira, A Blessed FW, ao Amigo Fernando Vieira Junior, a Atlética Amazon Fit, Ao Mestre Totonho Aleixo, Ao Amigo e tatuador Robert Uener, ao Personal Trainning Valberto Bambam, a Manaus Fight Wear, aos amigos/Alunos Hélio Junior, Felix Miranda, Ian Cortinhas e Anderson Junior, ao Parceiro Arruda Assis, ao Parceiro Afonsinho Linhares, ao Cap Lamonghi, aos amigos da Guarda Municipal, a El-Betel informática, ao Prof° Laércio Lima grande incentivador e apoiador de seu trabalho e o Preparador Físico Stefferson Pontes, e a todos que ajudam direta e indiretamente o seu trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário