terça-feira, 20 de janeiro de 2015

VENHA FAZER MUAY THAI NA ACADEMIA ECO-FITNESS, BEM PERTO DE VOCÊ NO TRADICIONAL BAIRRO DA PRAÇA 14


   A pedido de vários alunos e interessados a mais nova e moderna academia de Manaus, a Eco-Fitness Academia, inaugurou sua mais nova modalidade o Muay Thai, arte marcial Tailandesa com mais de 2000 anos de idade. A origem do Muay Thai confunde-se com a origem do povo Tailandês. Muito eficiente como defesa pessoal, pois utiliza 8 armas que temos no corpo, que são elas: dois punhos, dois cotovelos, dois joelhos e duas pernas. Se tornou febre nas academias após várias atrizes famosas divulgarem as benfeitorias adquiridas ao praticarem a arte das 8 armas, umas delas são definição e modelagem o corpo!

   Geralmente as aulas de Muay Thai duram entre 1 a 1h30, sendo boa parte desse tempo dedicada a exercícios aeróbicos, divididos por estações, alongamento, parte física e por final a técnica, na grande maioria das vezes o professor nunca repete a parte física na semana, variando entre as diversas aulas, como, funcional, tradicional, tabata, percurso e cardio thai. É uma aula com grande gasto calórico e com um excelente ganho de condicionamento físico, em média se perde entre 750 a 1500 calorias por treino, trabalhando praticamento todo o corpo, como membros superiores, inferiores, abdômen, costas, ombros e trapézio!

  As aulas de Muay Thai na Eco-Fitness são ministradas pela Equipe Ricardo Thai, liderada pelo professor Ricardo Thai, com uma vasta experiência na modalidade, inclusive morando e treinando no berço do Muay Thai, na Tailândia, hoje utiliza uma didática bem dinâmica e participativa, atentando aos reais interesses de seus alunos. 

Venha fazer uma aula experimental e ganhe uma semana inteiramente grátis!!! 


A Academia Eco-Fitness está localizada na Avenida Duque de Caxias, 1844, na Praça 14, antes de chegar no 1º DIP
Contatos: (92) 3877-8786 / 98154-2793 / 99141-5843

3 comentários:

  1. Muito boa a matéria, ta de parabens.

    ResponderExcluir
  2. O Muay Thai dessa academia é arte marcial ou modinha pra mulher se enganar que vai perder peso? palhaçada! Quer emagrecer, feche a boca!

    ResponderExcluir