terça-feira, 25 de junho de 2013

Da Peniel para o Brasil ver, Bruna Souza um exemplo de dedicação e força de vontade.

Bruna Souza, 14 anos, começou a treinar Jiu-Jitsu com 13 anos, por intermédio de um primo que foi morar em sua casa, no começo não suportava o fedor  do Kimono suado, mas foi se acostumando e até que um dia seu primo a chamou para ver um treino, levou ela ainda algumas vezes onde ele treinava, mas, não ficou treinando lá, um amigo a convidou para treinar no Clube Peniel e ela aceitou, foi muito dificultoso, pois ela era muito gordinha, chegou a desmaiar treinando, mas a força de vontade e o incentivo de seus colegas de treino não a deixou desistir, então tomou gosto de vez.
Mas, um campeonato mudou sua vida, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo que aconteceu aqui em Manaus ano passado 2012, ela queria muito pegar uma adversária e como essa atleta perdeu muito peso para lutar na categoria, Bruna perdeu inacreditáveis 20 kg e na final enfrentando sua oponente acabou perdendo a luta, na verdade sua primeira derrota, isso só a deixou mais motivada e determinada a se entregar ao máximo aos treinos em busca de vitórias.
Bruna acumula títulos importantes em sua ascendente carreira de atleta, Tri Campeã Amazonense de Jiu-Jitsu, Campeã Sul-Americana, Campeã da Seletiva Amazonense de Jiu-Jitsu Esportivo, Campeã da Copa das Crianças de Jiu-Jitsu, Campeã do Amazon Open de Jiu-Jitsu, com apenas 14 anos na faixa laranja já ganhou de meninas mais velhas e faixa azul disputando campeonatos absolutos, lembrando que Bruna luta na categoria Infanto-juvenil graduado pesadíssimo, atualmente acumula 21 títulos, sendo 19 ouros, 1 prata e 1 bronze.

Bruna irá disputar o Campeonato Brasileiro em São Paulo, irá em busca da vitória que deixou escapar ano passado, dessa vez menos debilitada e já acostumada com seu novo peso. Seus planos para o futuro é fechar o ano sagrando-se Campeã nos Campeonatos que irá competir até o fim do ano de 2013.

Agradecimentos:
Deus em primeiro lugar
Ossjiu&mma
Helio Mec Som
Fabrício Martins
Wave Manaus
Navegação Lima
João Carlos (AUTOMATIC)
Seu pai e sua mãe que fazem o possível e o impossível para ajudarem no esporte!!!


Você que estiver interessado em ajudar essa fenomenal atleta que vai viajar sexta-feira para levar nossa bandeira para o lugar mais alto do Podium no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu é só entrar em contato pelo fone (92) 9479-1420 ou pelo seu facebook no link a seguir. https://www.facebook.com/bruna.souza.16547

Nenhum comentário:

Postar um comentário