terça-feira, 8 de maio de 2012

Sammy Dias fará Luta Principal no CFN 2


Quem não conhece o Sassarito, campeão do Mr. Cage? Agora sabem quem ensinou tudo o que ele sabe de MMA, não? esse cara aí de cima, Sammy Dias, faixa preta , líder da Equipe SD Training System, que leva seu nome, respeitado treinador MMA e mestre de Jiu-Jitsu.


Convidado pelos organizadores do Coroado Fight Night para fazer a luta principal contra outra professor de Jiu-Jitsu e também faixa preta, decidiu aceitar o desafio, mesmo trabalhando e dando aulas de Jiu-Jitsu e MMA, irá redobrar seus treinos com sua equipe, que tive a honra de conhecer e participar de um treino, são muito bons, fortes e técnicos, ainda receberá aulas de outras modalidades para afiar o conjunto. 

Conversando conosco disse estar tranquilo, pois está na média do peso que irá lutar, treina todos os dias, porém vai focar seus treinos para sua luta, disse que respeita seu adversário, mas, vai entrar para ganhar.

Então acompanhem maiores informações e aguardem em Julho esse guerreiro no COROADO FIGHT NIGHT 2, fazendo "THE MAIN EVENT".

OSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário