terça-feira, 29 de maio de 2012

PROJETO SOCIAL "RESGATANDO VIDAS"

Associação Lions de Luta-Livre Submission, Projeto Social "RESGATANDO VIDAS", mestre Totonho Aleixo, Professor Faixa Preta Alex Cesário, Instrutor Faixa Marrom Francinaldo "Neguinho"
 O projeto nasceu com intuito de tirar as crianças das ruas, dando uma oportunidade para elas praticarem um esportes, lutar por condições melhores de vida. Todos esses troféus e medalhas foram resultado de muita dedicação e empenho. Segundo o instrutor Francinaldo "a partir do momento que a criança entrar no tatame, ver seu braço levantado e bater no peito eu sou campeão, aí ela não larga mais".
Professor Alex Cesário e o Instrutor e Idealizador do Projeto Francinaldo "Neguinho"
 O projeto começou em Novembro do ano passado (2011), no espaço voltado para Igreja, que ainda continua, a convite do amigo Gilmar, o instrutor Francinaldo que estava um pouco afastado dos tatames, devido algumas desilusões com a luta, começaram o projeto, e hoje estão resgatando vidas, junto com o mestre Cesário atuando com força total.
 O projeto beneficia mais de 200 pessoas, totalmente gratuito, de crianças a adultos, sem apoio de entidades públicas e empresas, algumas pessoas individualmente apoia essa nobre ação do voluntários que só visam proporcionar a essas pessoas oportunidades de cresceram no esporte!!!
Allan Cortinhas, Luizinho, Waldeci (Professor de Luta Olímpica na Nilton Lins) e Alex Cesário (Professor do Projeto)
 Pessoas que acreditam e apoiam o Projeto Resgatando Vidas
Todos em volta do tatame para acompanhar os treinos

Quero deixar meu muito obrigado a todos os alunos que nos receberam muito bem, aos professores e a todos os envolvidos.

O PROJETO SOCIAL RESGATANDO VIDAS, vem a público agradecer em primeiro lugar a DEUS, ao Mestre Totonho presidente da FASUB que autorizou aos professores a darem aulas no projeto, Allan e Thiago, Alex Cesário, Dr. Marcelo Gonçalves amigo da luta e a nós do Manaus Fight, mas como sempre dizemos é nosso trabalho mostrar a toda sociedade que ainda existem pessoas preocupadas com o próximo e se cada um fizer sua parte, tenho certeza absoluta que teremos sim um mundo bem melhor.

VOCÊ EMPRESÁRIO, OU AMIGO QUE DESEJA AJUDAR E FAZER SUA PARTE É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM O INSTRUTOR FRANCINALDO (92) 9381-8651.



5 comentários:

  1. show de bola osssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho é bom ver que a luta-livre no amazonas ainda continua viva...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse projeto seu ÚNICO objetivo é o crescimento do esporte e realmente tirar essa molecada da ociosidade, estive prestigiando junto com Manaus Fight e pude conhecer pessoas maravilhosas que nos receberam MUITO BEM, a única coisa que não gostei foi ter colocado meu irmão logo com os mestres pow assim não ta NEGUINHO, se não tivesse o joelho "podre" com certeza estaria somando com vcs tamo junto manos osss!

    ResponderExcluir
  4. A FAMILIA LIONS LUTA LIVRE ESPORTIVA E OLIMPICA agradece ao site pelo apoio ao projeto ja aguardando a proxima visita. Que Deus abençoe grandemente vocês. ass: ALEX CEZARIO

    ResponderExcluir
  5. estao de parabens....
    mt bom esse projeto....
    e q venha crescer mais e mais...

    ResponderExcluir