sábado, 12 de maio de 2012

PARABÉNS AO ATLETA LEVY JACKSON FERREIRA


Queremos parabenizar e dizer muito muito obrigado ao atleta Levy Jackson Ferreira, que sempre leva a bandeira do Estado do Amazonas aos lugares mais altos dos podiuns mundo a fora, desta vez foi o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, no Rio de Janeiro, que aconteceu dias 05 e 06 de maio, nesse último fim de semana.

Atleta da Equipe Manaus Dojô, aluno do Mestre Alexandre Magno, também parceiro do nosso website, pois apostamos em atletas de alto rendimento e fazemos questão de mostrar os resultados. Ficou com a MEDALHA DE PRATA, por apenas uma vantagem, perdeu muito peso e acabou não lutando 100%. 

Mesmo viajando sozinho sem sua equipe para ajudar na alimentação, no psicológico e mesmo na hora das lutas, conseguiu um segundo lugar, que não é comum, porque, ele sempre volta com a DOURADINHA, esperamos que mais empresários acreditem no Jiu-Jitsu e ajudem pelo menos na passagem de seu professor para os campeonatos que virão, pois, a sua passagem ele consegue com pessoas que já acreditam e o apoiam e o dinheiro para se manter ele tira do próprio bolso!!!!

PARABÉNS LEVY, SAIBA QUE PODE SEMPRE CONTAR COM NOSSO APOIO.

OSS!!!

Um comentário: