sábado, 5 de maio de 2012

ONG CCAM / ZULU TEAM

PROJETO ONG CCAM E EQUIPE ZULU TEAM
Um projeto que deu certo e já formou campeões amazonenses de Jiu-Jitsu. Após um ano de existência, um Projeto Social que começou em uma Escola como atividade de Educação Física Infantil, hoje virou uma ONG com CNPJ, ATA tudo organizado, na frente desse projeto uma Black Belt que não mede esforços para levar sua equipe sempre nos lugares mais altos dos podiuns, Márcio Guimarães, com mais de 400 alunos treinando pela manhã, tarde e noite.
Márcio Guimarães Mequele Brito (Membro Fiscal da ONG)
O professor Márcio Guimarães participa de quase todos os evento de Jiu-Jitsu no Brasil levando sempre o nome de sua Equipe, pois para ele "depende do líder para uma equipe ficar conhecida", então ele tenta sempre está bem treinado assim como seus alunos. 

Márcio Guimarães e Jorginho (Profº de Muay- Thai)
Convidado para participar de um evento de MMA, estreando no Octagono, aceitou de primeira, então em julho irá participar do COROADO FIGHT NIGHT 2.

Enquanto o Professor se prepara para o evento de MMA, seu alunos continuam o treino de Jiu-Jitsu, parecendo um CT.

Em pleno sábado o treino não para, pois, para o professor quanto mais as crianças se ocuparem com os treinos, não ficam com o tempo ocioso, ou fazendo coisas que não devem.
O nível técnico das crianças é alto, com armlock, triangulos, passagem de guarda, joelho na barriga, entre outros golpes que vi e resgistrei.

OS ILUMINADOS!!!
Com a foto da Equipe Zulu Team agradecendo e exaltando ao Grande Criador do Universo, fechamos essa matéria.

QUEM QUISER AJUDAR A ONG OU FAZER UMA VISITA, SEGUE O ENDEREÇO:

Rua: Senador Cunha Melo, 136 - São Jorge
Escola Municipal Nilza Godoy
Contato: (92) 9351-0255 - Márcio Guimarães
 (92) 9325-5425 - Mequele Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário