terça-feira, 27 de março de 2012

ATLETA DE JIU-JITSU LEVY JACKSON EMBARCA HOJE PARA DISPUTAR CAMPEONATO PANAMERICANO DE JIU-JITSU


Com muito orgulho o Campeão de Jiu-jitsu Levy Jackson, exibe suas inúmeras medalhas conquistadas mundo a fora, como uma criança exibindo seus brinquedos conquistados através de muito esforço, isso mesmo a pureza de uma criança, o amor pelo esporte, uma vida todo dedicada ao Jiu-jitsu.

Atleta da Academia Manaus Dojô, leva o nome de sua equipe e de todos que o apoiam em seu Kimono!!

A dedicação aos treinos tem suas recompensas e reconhecimentos, o atleta tem apoio de alguns patrocinadores, porém seus custos são altos, as passagens para disputar os campeonatos fora do país não são baratas, o custo de vida e estadia também não, além de uma boa alimentação e suplementos alimentares, transporte entre outras despesas!!!

Hoje dia 27 de março o atleta viaja para California - USA, onde irá disputar o CAMPEONATO PANEMERICANO DE JIU-JITSU, segundo maior evento no calendário internacional, mais de 3 mil inscritos, sua categoria é a "GALO" marrom adulto, essa será sua segunda competição nesse ano, a primeira foi o EUROPEU, mesmo lutando fora de sua categoria devido problemas de saúde trouxe o terceiro lugar. Mas nos dias 30, 31 de março e 1º de abril estará 100% na sua forma física e técnica, na sua categoria, e na certa levantará a bandeira do Brasil, do Estado do Amazonas no Podium desse evento.

Quero parabenizar aqui VULCANO, ENERGY DRINK, SINDUSCON-AM, ACADEMIAS WAY FITNESS, NUTRI FITNESS, AMH OFICINA, SESC AMAZONAS, PERSONAL CLINIC, MRJ CONSTRUÇÕES, por acreditarem e terem juntas proporcionado a este atleta essa oportunidade de levar nosso Jiu-jitsu para ganhar mais força e respeito fora de nosso país. O website Manaus Fight está sempre aberto a mostrar esses trabalhos. Oss!!!
Alexandre Magno (mestre) e Levy Jackson




Nenhum comentário:

Postar um comentário