sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NOVA PARCERIA STUDIO DONALD TATTOO E MANAUS FIGHT, TEM PROMOÇÃO!!!

A MAIS NOVA PARCERIA ENTRE MANAUS FIGHT E STUDIO DONALD TATTOO JÁ VEM COM PROMOÇÃO, DEIXE SEU COMENTÁRIO NESTA POSTAGEM E CONCORRA A UM CRÉDITO DE TATTOO NO VALOR DE R$200,00, O MELHOR COMENTÁRIO ESCOLHIDO PELO DONALDO VENCE, CASO A TATTOO ESCOLHIDA FOR MAIS ALTA QUE O VALOR DE R$200.00 O VENCEDOR PAGA A DIFERENÇA, ENTÃO DEIXEM QUANTOS COMENTÁRIOS QUISEREM!!!

TEM MAIS!!! CLIQUE NO BANNER LATERAL AQUI DO LADO, DO STUDIO DONALD TATTOO E VÁ DIRETAMENTE PARA SUA PÁGINA NO FACEBOOK, ONDE TEM A PROMOÇÃO DA PIN UP, QUEM POSTAR UMA FOTO SUA VESTIDA DE PIN UP E TIVER O MAIOR NÚMERO DE "CURTIR / LIKE", ESCOLHE ENTRE UMA TATTOO COSTA COMPLETA OU BRAÇO INTEIRO. ENTÃO MENINAS, USEM DE CRIATIVIDADE E POSTEM AQUELA FOTO ESTYLE NO FACE DO STUDIO DONALD TATTOO!!!

3 comentários:

  1. bem pra começo serei bem sincero quanto ao nosso querido amigo ai Donald tattoo eu gostaria muito de ganhar essa tattoo ja tenho bastante no corpo mas não são la essas coisa e eu adoro tattoos ,eu gostaria de ganhar pois queria conhecer bem o trabalho de nosso amigo ai, e quem saber divulgalo valeu manaus fight

    ResponderExcluir
  2. Tenho duas, mas tatoo é igual vício, quando se experimenta não quer mais parar...espero ganhar essa.
    Jettson de Paula

    ResponderExcluir
  3. Souuuu loucaaa por tatto e descontosssss rsrsrs!! Se tivesse mais recurso já estaria toda pintada!!! Qro muito esse créditopara fazer a minha terceira tattooooo!!! Eu adorooo , eu me amarrooooo!!

    ResponderExcluir