quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMAZONAS CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU ESPORTIVO 2011

O presidente da FAJJE Luis Neto nos enviou a seguinte nota:

O Amazonas é campeão Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2011, esse título tão sonhado agora é uma realidade conseguimos vencer equipes renomadas como Chek Mat - 2º colocada, Nova União - 3º colocada, Gracie Barra - 4ºlugar e Lótus Club - 5º lugar.
Tal feito só foi possível graças a “UNIÃO” de todas as Academias e Professores do Amazonas que somaram forças e assim demonstraram toda garra para superar todos os obstáculos.
Ganhamos o Brasileiro (maio/2011) e agora o MUNDIAL que teve a participação de mais de 5000 mil atletas de toda parte do mundo e isso só foi possível porque temos 206 guerreiros amazônicos que lutam contra tudo e contra todas as dificuldades (falta de recursos, frio, árbitros, etc.), tenho a imensa satisfação de ter participado desse momento único no nosso esporte.
Agradeço de coração aos patrocinadores, pais, amigos, familiares que ajudaram de alguma forma nossos atletas, pois a somatória de todo esse esforço resultou em o AMAZONAS ter o nome escrito na história da luta como CAMPEÃO MUNDIAL DE 2011.

Valeu guerreiros!!!!!!!
Vamos dominar o mundo...

DEUS É FIEL E ESTÁ NO CONTROLE!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Valeu guerreiros amazonences continuem assim sempre levantado a bandeira de nosso estado, pois, o mundo está conhecendo o celeiro de campeos que tem nosso estado através do talento de vocês PARABÉNS OOOSSSSS!!!!!!
    Glettson de Paula

    ResponderExcluir
  2. valeu moçada por tantas vitorias.o amazonas tem grandes campeoes.

    jose carlos delgado do riacho doce II

    ResponderExcluir