sábado, 11 de junho de 2011

1º DIA DA SELETIVA PARA O MUNDIAL DE JIU-JITSU ESPORTIVO 2011

O 1º dia da Seletiva para o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado pela FAJJE, no Ginásio das Lutas "Ninimberg Guerra"  no bairro de São Jorge, se deu inicio com homenagem e entrega de Kimonos personalizados para todos os Campeões do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, em seguida homenagiados os patrocinadores e apoio com Placas de Honra ao Mérito, houve ainda na cerimonia sorteio de 02 (duas) passagens ida e volta para o Mundial de Jiu-Jitsu e finalizando uma oração agradecendo a DEUS por tudo, realizada pelo presidente da FAJJE!!!

Mais de 1 mil atletas inscritos de todas as academias do Amazonas, aproximadamente 150 academias, público rotativo esperado para o evento é de 10 mil pessoas, a FAJJE em seus eventos proporciona mais de 50 empregos direta e indiretamente, entregou 52 kimonos personalizados, esses números mostram o trabalho sério e ótimas parcerias, nos falou o presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Esportivo, Luis Neto!!! 
Foto Oficial com todos atletas Campeões Brasileiros de Jiu-Jitsu Esportivo Homenagiados, Equipe da FAJJE  e  Patrocinadores.

Momento da oração com os patrocinadores e sua placas de Honra ao Mérito.

Ganhadores do sorteio das passagens ida e volta para o Mundial de Jiu-Jitsu, Victor Cesar  e José Igor.

As crianças empolgaram a torcida e mostraram alto nível técnico.

Rafael Jr. montado, marcando 04 pontos em seu adversário.

Rafael Jr. fibrou bastante quando venceu sua categoria.

Rafael Jr. roubou a cena, ele é Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo nas categorias, 06/07 anos e 08/09 anos, isso tudo  agora em 2011.

Podium em família.


Família Todeschini.

Sr. Praciano Neto e seu filho Campeão na Seletiva.

Podium feminino.

Professor Laércio com sua aluna Claudiane do Projeto Social Nova União Pq. das Nações.

Podium masculino.

Letícia da Equipe Zulu Team, Campeã da Seletiva para o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo.

Professor Marcio Guimarães, Letícia e seu pai, Equipe Zulu Team, Projeto Social Construindo Campeões, em apenas  02 (dois) meses já subiu no lugar mais alto do Podium, um trabalho de dedicação e esforço do Professor  ou como é chamado pelos alunos "Tio" Marcio Guimarães, PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário