domingo, 22 de maio de 2011

PROMOÇÃO DE PARCERIA COM TATTOO NATION - NÃO PERCAM!!!

QUEM ESCREVER O MELHOR COMENTÁRIO NA POSTAGEM DA TATTOO NATION, ASSOCIANDO O BLOG MANAUS FIGHT COM A TATTOO NATION ATÉ SEXTA-FEIRA - 27 DE MAIO, GANHA UMA TATTOO DE R$300,00 MAIS UMA CAMISA DA TATTOO NATION, QUEM VAI ESCOLHER A MELHOR FRASE SERÁ O PROPRIETÁRIO RAMON!!!

DEIXEM SEU COMENTÁRIO E CONCORRA A UMA TATTOO E UMA CAMISA, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR CONTATO!!!

11 comentários:

  1. Tattoo Nation e Manaus Fight, uma parceria que ficará marcado igual a tatuagem na pele...Um grande abraço e muito sucesso pra ambas as partes.
    Jettsonpalma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito discriminada por uns, mas adorada por outros, as tatuagens ainda causam muita polêmica. Na minha opinião, eu acho que é arte, por mais que eu já tenha umas no meu corpo, gostaria de fazer outra, acho muito legal, pois a pessoa está usando seu corpo para divulgar arte. É como quando um pintor vai pintar uma tela, a diferença é que nós somos as telas!
    Quero participar dessa promoção e divulgar essa parceria do blog com a Tattoo natioN
    glettsondpaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo site! Muito bom saber que voces dao destaque os lutadores de MMA do nosso estado. Continuem divulgando e valorizando as coisas da terra. Gostei do site.
    Qualquer informacao estou a disposição.
    Rodrigo Franco

    tur_franco@2hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tatuagem e Luta, MMA e a Arte da tatoo gravada no corpo, duas coisas antigamente discriminadas e hoje em dia praticamente mostrando o retrado do Brasileiro apaixonado por luta e facinado por tatuagens. Ótima parceria unindo a Manaus Fight com a Tattoo Nation, fusão pra valorizar a cultura e a sensatez da nossa terra junto com a globalização cultural de outros povos.

    Qualquer informação é só avisar.
    Gabriel Barreto
    email: g.paato__@hotmail.com
    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ai Gabriel com todo respeito quero te dizer que essa tatoo já é minha, não adianta rimar ou filosofar Manaus Fight e Tattoo natioN na feia que tatuar e poder divulgar essa parceria morô!!!!

    ResponderExcluir
  6. AMIGOS, FOI ADIADO O RESULTADO DA PROMOÇÃO PARA SEXTA-FEIRA (03/06/2011). PEÇO DESCULPAS E COMPREENSÃO E PARA QUEM NÃO DEIXOU AINDA DÁ TEMPO, DEIXE SEU COMENTÁRIO, AQUI NO BLOG OU NO FACEBOOK!!!

    ResponderExcluir
  7. Manaus Fight e Tattoo natioN, promovida para aqueles que apreciam ás artes!

    kato.thyago@hotmail.com

    9140-8628 / 8240-2750

    ResponderExcluir
  8. O que Manaus Fight e Tattoo Nation tem em comum? As duas possuem os Melhores! As melhores divulgações, os melhores atletas, os melhores desenhos, os melhores artistas e os melhores clientes e espectadores de Manaus e acima de tudo, muita adrenalina correndo na veia! Não bastar ser Bom, tem que ser O MELHOR! Manaus Fight e Tattoo Nation, uma parceria que dá certo!


    Quero MUITOO ganhar essa promoção!
    Abraço à todos vcs ae.

    qualquer coisa: milla.alencar@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1803964921

    ResponderExcluir
  9. O vencedor da promoção foi Thiago Eurico Guimarães Kato, ganhou uma Tattoo de R$300,00 + 01 Camisa da TattooNation Manaus, escolhido pelo dono do studio, nosso parceiro Ramon, obrigado pela confiança!!!!

    ResponderExcluir
  10. um cara que chegou em manaus grande projeto, e tem um grande futuro e, de seu grade projeto foi a tattoo nation, tenho orgulho de conhecer esse cara que se chama Ramon

    ResponderExcluir
  11. quero desconto numa tattoo nas costas......quanto vcs podem fazer pra mim?

    ResponderExcluir