segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Graduação da Equipe Sammy Dias Training System

Aconteceu neste fim de semana a graduação da Equipe SD Training System, considerada uma das melhores Equipes de MMA do Amazonas, também faz campeões no Jiu-Jitsu e Submission, nesse ritmo os atletas de Jiu-Jitsu foram graduados e grande parte da Família HR / Sammy Dias estavam presentes com seus amigos e familiares, a graduação foi no estilo tradicional com direito a quedão e corredor, uma grande confraternização divertida e saudosa.

A mensagem principal passado pelo mestre foi "Somos uma família, aqui ninguém precisa mostrar que é o melhor, humildade sempre, subir de faixa significa que você ganhou mais responsabilidade para ajudar seus colegas, pois se você machucar seu colega no outro dia ele não virá para treinar, você tem que mostrar que é o melhor nas competições".
No final teve a entrega do diplomas, um coquetel e entrega de presentes para os destaques do ano, confiram a baixo as fotos que falam por si. 

















sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ATLETAS DE COARI ESTÃO HA UM MÊS EM MANAUS TREINANDO PARA O ELITE AMAZON COMBAT

 O Elite Amazon Combat atravessa fronteiras e vai além de Manaus até a cidade de Coari, onde existem vários lutadores se destacando, entre eles estão Herdeson Capoeira e Di Assis, atletas que vem mostrando em suas lutas grande nível técnico, não deixando a desejar a nenhum atleta a nível nacional, hoje estão treinando na Equipe Sammy Dias Training System já ha um mês, vieram somente para treinar para este evento, com ajuda de seus patrocinadores no qual fazem questão de agradecer.

Vejam a seguir um bate papo com cada um deles:

 Herdeson Batista, mais conhecido como "Capoeira", treina MMA ha somente dois anos, natural da cidade de Coari - Amazonas, sua base é a capoeira, porém já conta em seu cartel no MMA de 5 lutas, sendo 3 vitórias e 2 derrotas, perguntado como veio para Manaus treinar na Equipe Sammy Dias, nos respondeu que certa vez o Professor Sammy Dias foi para Coari, treinar seu mestre Di Assis e acabou treinando mais 4 alunos e que estava entre eles, todos lutaram o evento e foram campeões, desde esse evento começou a treinar na equipe, com 20 anos veio para Manaus com ajuda de seus patrocinadores e do Sr. Wallace, hoje ele agradece a Rádio Coari, Alana Modas, Gigantão do Povo, Mercadinho Econômico e meu irmão que também luta e sempre me ajuda.

Francisco de Assis, também natural de Coari - Amazonas, 23 anos de idade, treina MMA ha 4 anos, no esporte começou no futebol, depois conheceu o Jiu-Jitsu, submission, se adaptou, gostou e não largou mais, está com um cartel no MMA de 6 lutas, 5 vitórias e 1 derrota, sua primeira vez que veio para Manaus foi na dificuldade, mas, aqui conheceu o Sr. Wallace o Nelinho, lutou o Mr. Cage, foi campeão, depois conheceu o Sammy Dias, gostou muito da equipe dele, dos treinos e posteriormente da academia, hoje faz parte da Família Sammy Dias, toda vez que vem pra Manaus e vem treinar se sente em casa. Em primeiro lugar faz questão de agradecer a DEUS por todas as coisas maravilhosas que tem feito em sua vida, segundo Di Assis, sem o apoio, o patrocínio de alguém, ninguém chega a lugar nenhum, agradece ao Sr. Isaias e a Sra. Alessandra da Alana Modas,  que desde o começo de sua carreira recebe seu apoio e agradece muito, Centro Educacional Guarany e a Bad Boy que está fechando parceria agora. Para esse luta no Elite Amazon Combat está muito bem treinado, veio um mês antes para Manaus para treinar e se adaptar, ta treinando tanto chão como a parte de cima, como seu adversário vier ele vai encarar. Ao ser questionado se queria deixar um recado para seu adversário, respondeu "só espero que ele esteja bem treinado para fazermos uma excelente luta".

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ELITE AMAZON COMBAT - 03 DE NOVEMBRO IMPERDÍVEL


ELITE AMAZON COMBAT

Um evento que promete estremecer Manaus, conta com uma equipe de profissionais capacitados e muito preocupados com os detalhes da organização, não é um evento de milhões de reais, porém, irá ter todos os requisitos de um Mega na categoria, com transmissão pelo Canal Combat, um Card com os melhores lutadores em ascensão do Amazonas, terão lutas que prometem não deixar ninguém sentado, como Felipe Rêgo vs Mario Israel, Jefferson vs Tony, Felipe vs Gabriel e a luta principal André Batata vs Fabiano Ratinho, um Announcer que já vem mostrando o diferencial nos eventos pela sua idade e por realmente gostar e entender do que ele está apresentando, nosso Bruce Buffer manauara Nilsandro Junior, além de presentear o público com as mais requisitadas e lindas Ring Gilrs, Tânia Souza e Missena.

O ELITE AMAZON COMBAT irá acontecer dia 03 de novembro as 19h30 no Ginásio de Esporte do Rio Negro Clube, informações: (92) 9125-0225 / 8204-4648.

Garanta seu ingresso antecipado nas lojas Sankaku do Manauara e Amazonas Shopping, arquibancada R$20,00 e Cadeira R$30,00.

Cobertura completa dos bastidores, convidados e lutas de nossa equipe do Manaus Fight, contamos com a presença de todos. Oss!!!